quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mousse de maracujá Pá Pum! Tá pronto!


Há um tempo, em minhas buscas por receitas na internet, vi a receita desse mousse, em vários blogs e sites, não me lembro em quais, fiquei com receio de que não fosse dar certo, ou que ficasse doce demais, e deixei a receita esquecida lá na pastinha de receitas para testar. E finalmente, resolvi testar, e me surpreendi totalmente, ficou simplesmente uma  delícia! Vale a pena testar, dá uma olhada com é super fácil de fazer:

Para o preparo você vai precisar de 01 lata de leite condensado, 01 caixinha de creme de leite, 01 pacote de suco em pó (usei tang de maracujá), e um liquidificador! (sim é só isso)
Ah, e o preparo é simples, basta colocar tudo no liquidificador, bater até que tudo esteja bem misturado, e colocar em potinhos e geladeira!
Ao terminar de bater, você vai perceber que a mistura já fica com aquela consistência mais firme, é só deixar gelar um pouquinho e está pronto para servir, é ótimo para quando chega aquela visita inesperada, pois é simples, rápido e prático e econômico, além de ser muito bom!



2 comentários:

  1. Eu faço com suco de maracujá (medida de uma lata) ao inés do suco em pó!E tb é PA_PUM! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Eu gosto muito de mousse com o suco natural, é rápido no prepapro, no entanto o tempo de geladeira é maior até que adquira a consistência um pouco mais firme, já fazendo com o suco em pó, é só o tempo de ficar geladinho, pois já sai do liquidificador bem consistente! Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...